Domingo, 25 de Julho de 2010

"À procura do sonho" com final em directo

É já no próximo dia 1 de Agosto que estreia a nova aposta da SIC, "À procura do sonho". O programa que irá eleger um modelo feminino e um modelo masculino conta com a apresentação de Vanessa Oliveira e Pedro Guedes e com os jurados Fátima Lopes, Susana Marques Pinto e Gonçalo Gaidoso. O programa terá apenas seis emissões, terminando dia 5 de Setembro.

 

"O programa inscreve-se nessa linha de entretenimento, abordando uma outra arte", disse Nuno Santos ao Jornal de Notícias, adiantando ainda que cinco episódios da fornada são gravados, dois acompanhando as fases de "castings" em Lisboa e no Porto, e os restantes o processo aos quais os 24 finalistas, metade de cada sexo, se sujeitarão. Já o derradeiro capítulo, esse, permanece no segredo dos Deuses.

 

Apenas se sabe que terá honras de transmissão em directo. Cerca de oito mil jovens, com idades compreendidas entre os 15 e os 22 inscreveram-se no programa e o júri teve cuidado nas considerações que fez acerca dos mesmos. "Tivemos uma atenção especial para não traumatizar ninguém", sobretudo, tendo em conta o flagelo dos "distúrbios alimentares", disse Gonçalo Gaidoso ao JN, e "a facilidade em atingir a fronteira da ferida em relação à auto-estima", reforçou a estilista Fátima Lopes. "À procura do sonho" é a nova aposta da SIC para os serões de domingo e pretende conquistar os espectadores.

publicado por Lady às 13:27
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Lady a 25 de Julho de 2010 às 19:30
teste

Comentar post